Na madrugada, PM registra 2 esfaqueamentos em Macapá

Crimes ocorreram nos bairros Jesus de Nazaré e Marabaixo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Duas pessoas foram esfaqueadas em dois bairros da capital, Macapá, na madrugada desta quinta-feira, 10. Em um dos casos, a vítima com uma faca cravada no peito bateu na porta de um morador para pedir ajuda.

O crime ocorreu por volta das 5h30min, na Avenida Mãe Luzia, Bairro Jesus de Nazaré. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A PM foi chamada por um morador que avisou ter atendido uma pessoa ferida na porta de sua residência.  O homem, ainda não identificado, foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital de Emergência de Macapá.

Policiais fizeram diligências para encontrar o agressor, mas não houve prisões. O motivo do esfaqueamento também não foi informado pela vítima que segue internada no HE.

Cerca de uma hora antes, na Avenida 15 do Bairro Marabaixo III, Zona Oeste de Macapá, um homem de 35 anos identificado como José Orlando Amorim de Lima, natural de Macapá, foi ferido com um golpe no pescoço.

Foi a mãe dele quem pediu acionou a Polícia Militar. Perdendo muito sangue, ele também foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência de Macapá. Ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!