Apreendido pela 2ª vez em uma semana, menor estupra mulher operada

Vítima estava se recuperando de cirurgia no útero. Menor agressor foi apreendido pela mesma guarnição da semana passada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 49 anos foi estuprada durante um assalto em sua residência na Avenida Procópio Rola, no Centro de Macapá. A vítima foi atacada quando ainda se recuperava de uma cirurgia no útero realizada há poucos dias.

O crime ocorreu na tarde deste domingo, 18, por volta das 13h. Segundo informou a vítima à Polícia Militar, o agressor pulou o muro da residência e anunciou o assalto. Depois de conseguir o que queria, dinheiro e 2 celulares, o criminoso decidiu estuprar a mulher, fugindo em seguida.

Ao sair do imóvel, pulando novamente o muro, a movimentação do bandido chamou a atenção de um motociclista que passava pela avenida e decidiu segui-lo. Ele viu quando o criminoso entrou em um ônibus e resolveu avisar a PM.

"Parasita" mora em Santana, mas rouba em Macapá. Fotos: Olho de Boto

“Parasita” mora em Santana, mas rouba em Macapá. Fotos: Olho de Boto

O motociclista seguiu o ônibus que logo passou a ser acompanhado também por uma viatura da polícia. Na Avenida 13 de Setembro, já no Bairro do Buritizal, o bandido desceu do coletivo e foi abordado por uma equipe do 6º BPM. 

Ele foi imediatamente reconhecido pelos policiais como o “Parasita”, de 17 anos, menor que havia sido apreendido somente há uma semana. Parasita é dono de uma extensa ficha de crimes, especialmente assalto.

“Ele é de Santana, e vem pra roubar aqui em Macapá. Ele foi levado para a residência da vítima que o reconheceu. Nossa guarnição o havia prendido ele na semana passada por furtar uma TV em um salão de beleza. Nós o apresentamos na Deiai (Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais), mas ele já estava solto de novo”, comentou o tenente Vitor, do 6º BPM.

Tenente Vitor: "a gente faz o máximo"

Tenente Vitor: “a gente faz o máximo”

O menor foi levado mais uma vez para a Deiai. A vítima foi encaminhada para a Polícia Técnica do Amapá (Politec) para exames e atendimento psicológico.

“Ele a forçou a fazer diversas coisas. A vítima está abalada, e havia passado recentemente por uma cirurgia para a retirada de um tumor no útero. A gente tem feito o máximo que a gente pode, mas esse menor protegido pela lei foi solto e cometeu mais esse crime grave. Tomara que agora ele fique alguns meses guardado”

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!