Equipes se surpreendem durante investigação de roubo a delegacia

Três homens foram detidos, mas apenas um teve a prisão efetivada. Secretário de Segurança vai falar em coletiva sobre o assunto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Quatro homens acusados de participar do assalto à Delegacia de Polícia da Fazendinha foram detidos pelas polícias Civil e Militar na noite desta segunda-feira, 26.

A operação foi comandada pelo delegado Nixon Kennedy, do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI). Dos quatro suspeitos, pelo menos 1 teve a prisão decretada.

Há poucos detalhes por enquanto a respeito das prisões. O secretário de Segurança Pública do Amapá, Ericláudio Alencar, ficou de conceder uma entrevista coletiva sobre o fato até o fim da manhã ou início da tarde desta terça, 27.

Há informações de que a investigação teria revelado algo que não era esperado pelas equipes, por isso o secretário teria chamado para si a responsabilidade de difusão do conteúdo da apuração. 

DP foi invadida por dois homens. Foto: Arquivo

DP foi invadida por dois homens. Foto: Arquivo

Uma das armas, um revólver 357, foi recuperada. A segunda arma continua desaparecida. O assalto ocorreu no fim da noite do último dia 23, quando dois homens invadiram a delegacia e renderam a única agente de polícia no local. O colega dela havia saído para jantar.

A agente foi algemada, enquanto os homens reviravam a delegacia atrás de mais armas. Pelo menos dois carros teriam dado apoio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!