PMs evitam assalto em posto de combustível

Policiais desconfiaram da dupla entrando num posto de gasolina às 2h da madrugada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos pela Polícia Militar quando chegavam num posto de combustíveis no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá, na madrugada desta quarta-feira, 7. A dupla estava de bicicleta e armada.

Uma equipe do 1º Batalhão da PM estava em patrulhamento pela Rua Professor Tostes quando percebeu os dois homens entrando posto, uma cena não muito comum às 2h da madrugada. Havia apenas um frentista de plantão.

Os dois foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

Os dois foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

“Quando a gente ia passando eles iam chegando ao posto. Na abordagem encontramos com um deles uma arma caseira calibre 20. O frentista falou que eles já tinham passado e verificado que estava tudo certo para eles darem o bote”, relatou o sargento Marivaldo, que comandou a prisão.

Além do horário incomum, outras características ajudaram a PM a evitar o assalto.

“Devido à experiência de rua, a gente já sabe quando uma pessoa está agindo com atitude suspeita”, justificou o militar.

A dupla ainda não tinha passagem pela polícia

A dupla ainda não tinha passagem pela polícia

Arma estava numa sacola entre o garupa e o condutor da bicicleta. Eles foram identificados como Rafael Sena Silva, de 19 anos, e Rodrigo Martins Maciel, de 22.

Os dois foram apresentados no Ciosp do Pacoval por porte ilegal de arma de fogo. A PM acredita que eles não são do Bairro do Buritizal, mas do Muca ou Congós. Ambos não tinham passagem pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!