Após assaltos no mesmo dia, acusados morrem em intervenção da PM

Policiais haviam sido chamados para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Ipê.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois suspeitos de roubo morreram numa troca de tiros com policiais militares na tarde desta terça-feira, 10, no Bairro Ipê, zona norte de Macapá.

Segundo a PM, os policiais do 2º Batalhão haviam sido acionados para atender uma ocorrência de assalto a uma pedestre. Durante as diligências, os policiais avistaram dois homens numa motocicleta com características físicas que batiam com a descrição da vítima.

A abordagem ocorreu na Avenida Aquariquara, por volta das 16h. Na aproximação, um deles sacou um revólver e atirou contra a equipe. Os PMs revidaram e atingiram a dupla que foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência de Macapá, onde a equipe médica declarou os óbitos instantes depois.

Equipe levou os dois acusados para o Hospital de Emergência de

Equipe levou os dois acusados para o Hospital de Emergência de Macapá. Fotos: Olho de Boto

A motocicleta, uma Honda CG 125, de cor preta, foi apreendida, e está no nome de uma mulher que mora no Bairro do Buritizal, zona sul da capital. Um revólver Taurus com uma munição deflagrada foi apreendido e apresentado no Ciosp do Pacoval junto com um simulacro de arma de fogo que estava em poder de um dos criminosos.

Até o início da manhã desta quarta-feira, 11, a PM ainda não havia identificado os dois homens mortos. Contudo, no fim da manhã, depois que parentes compareceram na Polícia Técnica do Amapá (Politec), foi possível fazer a identificação de Emerson Camilo de Souza Sá, de 21 anos, e Ronaldo Silva dos Reis, da mesma idade. 

Os dois também foram reconhecidos por vítimas que relataram terem sido assaltadas por eles no mesmo dia. 

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.