Pela 2ª vez, Joelma cancela show em Macapá

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A cantora Joelma cancelou o Show da Virada que faria em Macapá na noite deste sábado, 31, no Estádio Zerão, na zona sul da capital. Num vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora fala que a empresa contratante não teria cuidado da estrutura para o espetáculo.

O show com Joelma e a aparelhagem “Búfalo do Marajó” teve pouca divulgação nas mídias. A DL Produções, promotora do evento, estava responsável pela logística de palco, o que incluía iluminação, painéis de LED e, principalmente, o som, mas não teria tomado as providências necessárias. A empresa não se pronunciou sobre o assunto.

Joelma informa logo no início do vídeo que já estava em Macapá com toda a equipe, mas se deparou com a falta de estrutura para show.

“Gente, sem som não dá pra fazer show”, diz a cantora na gravação do vídeo onde explica as razões do cancelamento do espetáculo que lançaria seu novo DVD.

Bem humorada, ela confirma que voltará à capital em data ainda não definida, desta vez contratada pelo empresário Neto Vila Texana.

Esta é a segunda vez que o mesmo show foi cancelado. Joelma deveria ter se apresentado no dia 2 de outubro passado na sede campestre da Associação de Servidores da Eletronorte (Aseel).

O Show da Virada em Macapá acabou acontecendo, apenas com a apresentação do Búfalo do Marajó que assumiu a administração do evento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!