VÍDEO mostra transmissão ao vivo de assalto

Bandidos não entraram em desespero com a chegada da polícia, e mostraram o assalto ao vivo pela rede social
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O assaltante Rômulo Crelen da Silva Campos, de 22 anos, não deixou de lado do entusiasmo quando percebeu que a Polícia Militar cercava a residência que invadiu com a ajuda de um comparsa, um menor de 17 anos, na noite desta sexta-feira, 27, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. “Rômulo Cherry”, como se autodenomina no Facebook, usou a rede social para transmitir ao vivo um momento do assalto.

A transmissão é feita ao som de melody que parece tocar do próprio celular. Ele olha para a câmera do aparelho no início do vídeo, e avisa ao comparsa que aquilo era uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

“Tá ao vivo no Face…”, diz ele sorridente. O menor está pé está ao lado de uma moradora da casa e também sorri.

A refém conversa ao celular com o negociador do Bope, e depois passa o telefone para o bandido que continua a conversa com o policial.  Os dois aparentam muita tranquilidade, apesar de saberem que a residência está cercada.

 

Bandido faz transmissão com refém no jardim marco zero (4)

Assaltantes se rendem após 3 horas. Foto: Olho de Boto

A negociação com o Bope durou 3 horas. Segundo o oficial que conduziu a operação, os criminosos aparentavam estar sob o efeito de drogas. A polícia cercou a casa depois de ser avisada por um morador que conseguiu fugir até o telhado da residência.

Os assaltantes receberam coletes à prova de bala, libertaram os moradores e se entregaram. Ninguém ficou ferido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!