Eleição para mesa diretora da Alap já tem possíveis nomes

Deputada Roseli Matos (PP) deve ser indicada para 1ª vice-presidência da casa
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Está marcada para 15hs de quarta-feira, 15, a eleição para 6 cargos da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amapá. Apesar de nenhuma chapa ter se inscrito até o momento os nomes das deputadas Edna Auzier (PSD) Roseli Matos (PP) e Aparecida Salomão (PSD) já são cotados.

De acordo com informações dos bastidores da Alap, a eleição será feita por inscrição de chapas, mas é quase certo que apenas uma seja inscrita.

Sessão desta terça feira na Alap. Fotos: Cássia Lima

Sessão desta terça feira na Alap. Fotos: Cássia Lima

Dentre os nomes cotados é possível que a deputada Roseli seja a 1ª vice-presidente. Já Aparecida e Edna serão escolhidas para ser 2ª vice-presidente e 1ª secretária.

Outros nomes que devem compor a chapa é o do Pastor Oliveira (PRB) e Max da AABB (SD). O terceiro nome ainda não é certo. Os cargos vagos são para 1ª e 2ª vice-presidente, além de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª secretários.

Uma coisa é certa, a eleição deve alterar totalmente o último pleito ocorrido em dezembro que foi suspenso pela justiça onde haviam sido eleitos: Luciana Gurgel (PMB) como 1ª vice, Jaci Amanajás (PV) como segundo, e os deputados Jory Oeiras (PRB), Paulo Lemos (PSOL), Jaime Perez (PRB) e Augusto Aguiar (PMDB) para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª secretários. 

Deputada Roseli Matos é cotada para o cargo de 1ª vice-presidente

Deputada Roseli Matos é cotada para o cargo de 1ª vice-presidente

A inscrição de chapas vai até as 18hs desta segunda. Mas é possível também que haja inscrição pela manhã já que a eleição é só pela tarde.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!