Em VÍDEO, Nasi confirma show em Macapá com os maiores sucessos do Ira!

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O cantor Nasi, vocalista do Ira!, gravou vídeo nesta quinta-feira, 9, confirmando a apresentação do grupo em Macapá neste fim de semana. Ele adiantou que o show será uma viagem pelos maiores sucessos do grupo ícone do chamado “Rock 80”.

A formação original do Ira! permaneceu intacta durante 22 anos, mas, em 2007, a banda se separou em meio a brigas internas. Em 2013, Nasi e Edgar Scandurra retomaram o grupo com nova formação: Daniel Scandurra no baixo e violões, e Jonhy Boy nos teclados. A banda e atualmente está fazendo uma turnê folk paralela aos shows elétricos.  

O show em Macapá terá uma pegada totalmente nostálgica, a exemplo do show com os integrantes da banda Legião Urbana, em 2016, que comemoravam os 30 anos de criação do grupo.

O repertório do show será composto dos maiores clássicos da banda, autora de canções como “Vivendo e não aprendendo”, “Núcleo base”, “Envelheço na cidade”, “Flores em Você”, “Dias de luta”, “Tolices”, “Boneca de Cera”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”.

No vídeo gravados para os fãs de Macapá, Nasi lembra que o show marca o retorno da banda ao Amapá mais de duas décadas depois, quando o grupo se apresentou pela primeira vez no Equador Rock, festival que reuniu algumas das maiores bandas brasileiras no início dos anos 1990 no Estádio Zerão.

A produção do show da Banda Ira! é mais uma vez de Neto Vila Texana. A Golden House, no Bairro do Araxá, tem capacidade para 3,5 mil pessoas, e os últimos camarotes estão sendo vendidos. 

Serviço:

Data: 11 de fevereiro, sábado

Horário: 22h

Local: Golden House Macapá

Postos de vendas: Vila Texana (Garden) / Vila Texana, Jovino Dinoá, 3579 A,  Beirol

Informações: (96) 98122-0201 / 99132-2628 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!