Moradores ficam sem ônibus por quase uma semana

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Os moradores do Bairro Parques dos Buritis, zona norte de Macapá, tem se queixado das péssimas condições das ruas por onde os ônibus passam. Há alguns dias a única empresa que presta serviço no local deixou de atender a comunidade por quase uma semana.

Assista:

Os pontos mais críticos estão nas ruas Raimundo Ramos da Silva, onde segundo o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Carlos Alcântara, um dos ônibus teve o radiador danificado. Outro ponto fica na Rua Yasmim dos Santos Brito.

Rua Yasmin Brito é um dos pontos críticos do bairro. Fotos: André Silva

Rua Yasmin Brito é um dos pontos críticos do bairro. Fotos: André Silva

Alcântara relatou que esteve na semana passada com o proprietário da empresa Sião Tur para pedir que os ônibus voltassem a fazer a rota normalmente, mas o proprietário disse que só atenderia o pedido se garantissem que a associação iria acionar a prefeitura de Macapá para realizar o serviço de tapa buracos na rua.

“Acionamos a subprefeitura e ela se comprometeu em realizar o serviço aqui na rua e hoje mesmo uma equipe de lá já esteve fazendo um levantamento da situação nas duas ruas”, garantiu o presidente.

moradores ficam sem onibus por quase uma semana

Prefeitura se comprometeu em iniciar reparos depois do carnaval

Os motoristas de carros comuns que moram no bairro disseram que já tiveram problemas com a suspensão dos veículos por conta da enorme cratera que se formou depois que a chuva chegou.

“A suspensão do carro já foi embora. Essa rua (Raimundo Ramos) está muito ruim, acho que cabe um carro ai dentro”, protestou o morador Marclei Picanço de 29 anos.

Marclei Picanço: rua esburacada causa prejuízos

Marclei Picanço: rua esburacada causa prejuízos

Segundo Carlos Alcântara, a PMM garantiu que os serviços de reparo nas ruas vão iniciar depois do feriado de carnaval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!