Vocalista do Ira! pede “diretas já” em show antológico

Compartilhamentos

SELES NAFES

A banda Ira! fez um show antológico na madrugada deste domingo, 12, em Macapá, com um repertório para roqueiro nenhum botar defeito. Foram quase 2 horas de rock in roll numa viagem pelos maiores sucessos do grupo.

A apresentação foi na Golden House, no Bairro do Araxá, zona sul de Macapá, que ficou lotada por cerca de 3,5 mil pessoas. Várias gerações que acompanham os sucessos da banda cantaram as músicas do início ao fim.

O grupo começou a apresentação por volta da 1h30min, tocando “Longe de Tudo”. O guitarrista Edgar Scandurra arrebatou a multidão com seus solos de guitarra e levou os fãs ao delírio.

Banda estremeceu chão da casa de shows. Fotos: Seles Nafes

Banda estremeceu chão da casa de shows. Fotos: Seles Nafes

Nas canções mais clássicas da banda, como “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Girassol” e “Tarde Vazia”, a multidão estremeceu o chão da casa de shows.

O vocalista da banda, Nasi Valadão, lembrou que esta foi a segunda apresentação da banda no Amapá. A primeira ocorreu no início dos anos 1990 no Equador Rock Show.

Vocalista Nasi pediu "diretas já"

Vocalista Nasi fez protesto

Ao final, depois de mais meia hora tocando além do bis, o cantor abriu uma bandeira onde estava a frase “educação na luta”, e pediu “diretas já”, num claro protesto ao governo Michel Temer.

O show da banda foi organizado pelo empresário Neto Vila Texana. Depois da apresentação, a banda recebeu fãs no camarim para sessões de fotos.      

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!