Homem pode ter sido morto a golpes de capacete

Vítima foi morta depois de sair de um bar. Politec acredita que vítima lutou com agressores
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi espancado até a morte em uma rua no Bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá, na madrugada deste domingo, 26.

O homicídio ocorreu na Rua Marabá, por volta das 3h30min. A vítima foi identificada como Adir Silva Bento, de 39 anos, morador da comunidade de Ilha Mirim, também na zona norte.

O corpo foi encontrado momentos depois do crime, e a PM foi chamada.

“Há no local do crime sinais de que houve conflito, levando a crer que houve um desentendimento e a vítima levou a pior. Até o momento a informação é de que a vítima estava sozinha”, relatou o tenente Felipe, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Vítima lutou contra pelo menos dois agressores, segundo testemunha. Fotos: Olho de Boto

Vítima lutou contra pelo menos dois agressores, segundo testemunha. Fotos: Olho de Boto

A PM ainda não tem pistas dos assassinos. Parentes informaram que horas antes a vítima estava na companhia de um amigo em um bar, e estava voltando para casa quando foi assassinada.

A PM fez diligências para localizar o amigo, mas confirmou que ele já havia deixado o bar bem antes do homicídio, e estava em outro estabelecimento que vende bebidas 24h.

A PM não acredita em latrocínio, já que a bicicleta da vítima não foi levada, assim como outros objetos.

Perito avaliou que arma usada contra a cabeça da vítima era pesada

Perito avaliou que arma usada contra a cabeça da vítima era pesada

Peritos estiveram no local e analisaram a cena do crime, antes de remover o corpo.

“Ele foi vítima de objeto contundente e houve luta corporal. Ele tem hemorragia pelo ouvido e pelo nariz, o que indica que a arma usada foi pesada, provavelmente foi vítima de pauladas”, analisou o perito da Polícia Técnica do Amapá (Politec), Odair Monteiro.

Contudo, uma testemunha informou numa rede social ter visto quando dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e o agrediram com golpes de capacete, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!