“Poetas Azuis” fará recital ao vivo pelas redes sociais

Como o espaço é pequena e a procura por ingressos foi grande, grupo decidiu transmitir ao vivo pelas redes
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O grupo Poetas Azuis inicia o mês de abril com o “Recital dos Abraços”. O evento promete emoção, poesia e muitas participações especiais de artistas do Amapá. O diferencial deste ano é que a apresentação será transmitida ao vivo pelas redes sociais.

A apresentação do Recital dos Abraços será no sábado, 1º, no Teatro Marco Zero, a partir das 20h, no Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. A transmissão ao vivo se deve a limitação do espaço e a procura do público que acompanha o grupo.

Com ingressos limitados por conta do tamanho do local da apresentação, grupo realizará transmissão por rede social. Fotos: divulgação

Com ingressos limitados por conta do tamanho do local da apresentação, grupo realizará transmissão por rede social. Fotos: divulgação

“Temos um número expressivo de seguidores nas redes sociais, por isso vamos transmitir o show pelo nosso Instagram, assim, quem não puder ir ao teatro, também poderá prestigiar nosso show”, frisou o poeta azul, Thiago Soeiro.

Para essa apresentação, o grupo seguirá um espetáculo com mais lirismo e suavidade, com poesias faladas, algumas canções e também as mais pedidas dos fãs. A noite encerará com apresentação de novos poemas e canções do grupo.

“Queremos fazer com que o sentimento transborde. Fazer um recital sobre abraços foi a maneira que a gente encontrou de ter o público muito mais próximo e presente”, ressaltou o poeta azul Pedro Stkls.

Os ingressos limitados para a apresentação estão ao preço de R$ 20,00. As vendas são no Empório Café Postal, na Rua Odilardo Silva, 2364, no Centro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!