Processo seletivo de Mazagão vai até sexta, 31; Confira o Edital

Candidatos alegam dificuldades para ter acesso a edital, mesmo na sede da prefeitura
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Prefeitura Municipal de Mazagão divulgou nesta quarta-feira, 29, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para 44 contratos administrativos para a área de educação. Os salários variam de R$ 937 a até R$ 1,5 mil e as vagas são para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Alguns candidatos foram ao município para obter uma cópia do edital, mas não conseguiram. O edital também não foi disponibilizado na internet em um espaço da prefeitura, o que gerou críticas.

Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição a partir desta quinta-feira, 30 até sexta-feira, 31, no auditório do Centro de Múltiplo Uso da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Veiga Cabral, 451, no Bairro Bom Jesus, de 8h às 18h.

Futuros candidatos a uma vaga, disseram que tentaram ter acesso a uma copia do documento, mas não conseguiram. Eles alegam que não houve uma ampla divulgação do certame e desconfiam que não há interesse na prefeitura em divulgar o processo.

“Andei o dia todo na cidade. Fui na PMMz e em outros prédios públicos e nada. O link que eles disponibilizaram na internet leva a lugar nenhum. Além de mim, outras pessoas também andaram por lá atrás desse edital” protestou o professor Leonardo Medeiros, de 36 anos.

O diretor de recursos humanos da PMMz,  Mário Matos, um dos coordenadores do certame, negou que o processo esteja acontecendo em segredo e que a devida divulgação está sendo feita.

“Não tem nada de escondido. O processo foi divulgado e antes de ser lançado passou pela Câmara dos Vereadores para ser aprovado e hoje foi afixado nos prédios de órgãos públicos do Município”, alegou  Matos.

As vagas são para serventes, professores, cuidador, vigilante, motorista, auxiliar de serviços gerais, piloto fluvial e gari. Mais 22 vagas na lista serão disponibilizadas e irão compor a lista de espera.

Cópias do edital podem ser encontradas na sede da PMMz, prédio do Ministério Público e no Fórum da cidade. Você pode também ter acesso ao edital e a errata do mesmo clicando nos links abaixo:

 

Edital:

EDITAL PSS – PMMz Corrigido – 2

Errata:

Errata 001

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!