Procon inicia atendimento itinerante

Van está em fase experimental, realizando pequenos atendimentos no Centro
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon) passará a realizar diversos tipos de atendimentos a partir de uma unidade móvel do órgão.

O carro itinerante do Procon receberá a formalização de denúncias de má prestação de serviços e a equipe de plantão na unidade também dará orientações sobre reclamação de produtos, retirará dúvidas sobre a renegociação de dívidas, dentre outros serviços.

Técnicos do Procon cumprirão cronograma na unidade móvel em todo o estado a partir de abril. Fotos: Maksuel Martins (Secom/divulgação)

Técnicos do Procon cumprirão cronograma na unidade móvel em todo o estado a partir de abril. Fotos: Maksuel Martins (Secom/divulgação)

O veículo foi apresentado na segunda-feira, mas a previsão é que o atendimento seja iniciado a partir do mês de abril, com cronograma de ações em todo o estado.

Durante o lançamento, os técnicos do Procon realizaram uma ação educativa que serviu para mostrar a importância do órgão, seus serviços e também retirar dúvidas de alguns casos.

O veículo modelo Van está equipado com mesas, ar-condicionado, frigobar, aparelho distribuidor de senha, gerador e ainda um elevador para cadeirantes, possibilitando o atendimento adequado aos portadores de necessidades especiais.

“A intenção é levar os atendimentos ao consumidor, possibilitar aqueles que possuem dificuldades em se deslocarem até o prédio do instituto, o atendimento com a mesma eficácia”, afirmou o chefe de cartório do setor de atendimento do Procon, Eduardo Colares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!