São Paulo se prepara para enfrentar o Paysandu

Jogo será nesta quarta-feira, 8, em homenagem aos 29 anos do clube e ao Dia das Mulheres
Compartilhamentos

Colaborador, RODRIGO SALES

O técnico do São Paulo-AP, Edkleber Sanches, definiu o time que irá enfrentar a equipe do Paysandu, na próxima quarta-feira (8), no Estádio Zerão, às 20h. O esquema de jogo utilizado pelo técnico do tricolor da Zona Norte será o 4-4-2.

O clube amapaense se prepara para enfrentar o Paysandu em comemoração aos 29 anos de criação do tricolor da Zona Norte. Em treino com o elenco, o técnico trabalhou a parte física e o posicionamento dos jogadores.

“Apesar de ser um jogo amistoso, queremos vencer essa partida. Estou extremamente satisfeito com o trabalho que está sendo feito. Esse último treino foi muito bom e produtivo. Trabalhamos com a bola junto com a parte física, nossos jogadores estão se esforçando o máximo em cada treinamento”, declarou Edkleber Sanches.

Jogadores intensificaram o trabalho físico. Fotos: Rodrigo Sales

Jogadores intensificaram o trabalho físico. Fotos: Rodrigo Sales

Edinoelson Trindade, diretor de futebol do São Paulo

Edinoelson Trindade, diretor de futebol do São Paulo: homenagem às mulheres

O São Paulo-AP vai a campo com a seguinte formação: Adriano Paredão (goleiro), Diego Negão (zagueiro), Boi (zagueiro), Junior Belém (lateral direita), Eduardo (lateral esquerda), William Fazendinha, Paulinho Cascavel, Cavalo e Rai (meio campo), Diego Ratinho e Everton (ataque).

“Como o jogo será realizado no Dia internacional da Mulher, primeiramente será feita uma homenagem às mulheres que trabalham com o esporte. Depois acontecerá a partida principal, às 20h”, destacou o diretor de Futebol do São Paulo, Edinoelson Trindade, o “Careca”.

SERVIÇO:

Ingressos antecipados: R$ 20

No dia da partida: R$ 40

Postos de venda: Supermercados Fortaleza e Escolinha Zico 10.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!