Usuário tenta esconder crack na boca e entrega ponto de drogas

Cão farejador do Bope ajudou na descoberta de substâncias entorpecentes no local informado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O Batalhão de Radiopatrulhamento Motorizado (BRPM) conseguiu na noite desta terça-feira, 14, fechar um ponto de venda de drogas no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

A equipe da polícia realizava ronda pela Rua Beira Rio, por volta de 23h, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita que tentava esconder uma porção de crack dentro da boca. 

policia drogas 1

Roberto Castelo Pena e Evandro Idalino Pena foram presos em flagrante. Fotos: Olho de Boto

Questionado sobre a procedência da substância entorpecente, o homem confessou ser usuário e informou aos policiais o local onde comprou a droga.

Os militares foram então ao endereço, na Rua Hugo Alves Pinto, e nas buscas dentro do imóvel encontraram  59 porções de substância supostamente entorpecente do tipo crack, mais uma grande porção também de crack, e aproximadamente 47g de maconha. Sendo que a maconha só foi encontrada após incursão do cão farejador do Bope dentro da residência. 

Quase 50 porções de crack foram encontradas dentro da casa

Quase 50 porções de crack foram encontradas dentro da casa

Os dois moradores da casa, Roberto Castelo Pena, de 30 anos, e Evandro Idalino Pena, de 33 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para o Ciosp do Pacoval.

De acordo com o capitão Max, do BRPM, as operações nos pontos considerados críticos tem tido bons resultados no combate à criminalidade no bairro.

Capitão Max: resultados positivos

Capitão Max: resultados positivos

“Temos focado nesses pontos críticos, a saturação tem sido feita e, como desdobramento, temos tido resultados positivos, como apreensão de drogas, prisão de foragidos, recuperação objetos oriundos de furtos, roubo, etc.”, comentou o capitão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!