Em Macapá, emenda garante R$ 4 milhões para recuperação de passarelas

Emenda é do senador Davi Alcolumbre (EM). Obras vão contemplar 4 quilômetros em bairros da zonas norte e sul da capital
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A prefeitura de Macapá vai recuperar mais de 4 quilômetros de passarelas de madeira. Os recursos são de emenda de R$ 4,3 milhões do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Na última sexta-feira (26), Davi, o senador Randolfe Rodrigues (REDE) e o prefeito Clécio Luis (REDE), fizeram uma vistoria nas passarelas do Nova Esperança, um dos bairros que receberá prioridade nas obras. Foram visitadas as passarelas das ruas Antônio Coelho de Carvalho e Henrique Galúcio, que estão entre as que mais precisam do serviço.

Passarelas mais deterioradas têm prioridade. Fotos: Divulgação

Na zona sul, serão contemplados os bairros, Jardim Marco Zero, Muca, Araxá, Beirol e Nova Esperança. Na zona norte, São Lázaro, e na zona leste o Perpétuo Socorro. A previsão é de que os trabalhos serão concluídos em dois meses. Emendas do senador Randolfe Rodrigues e do deputado federal André Abdon (PP-AP) também contemplarão outros bairros da capital.

 “Não podemos retirar essas famílias do local em que vivem, mas também não podemos deixar que essas ocupações gerem uma maior degradação do meio ambiente. Precisamos sim, intervir, como poder público e agir para atender as necessidades sociais dos cidadãos que habitam essas áreas porque fazem parte de uma única sociedade, apesar das desigualdades e são também parte integrante da nossa cidade”, avaliou o senador Davi Alcolumbre.

Senadores e prefeito conversam com morador de área com passarelas

Mais emendas vão ser direcionadas a outros bairros

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!