Em ocorrência de violência doméstica, PM encontra motos furtadas

As duas motocicletas, de grande porte, estavam escondidas numa área de pontes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais militares chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro do Pacoval, acabaram se deparando com duas motocicletas furtadas. Os veículos estavam escondidos dentro de uma residência.

A ocorrência estava sendo atendida na tarde desta quinta-feira (4), numa área de pontes da Avenida Floriano Waldeck. A vítima informou aos policiais onde o marido agressor estava, e a equipe foi até o local indicado na mesma vizinhança.

O marido foi encontrado, mas começou a fugir pelas pontes quando percebeu a aproximação dos policiais. Ele entrou numa casa e saiu por outra porta despistando os PMs.

As motos de grande porte são caras e pesadas. Na foto acima a outra motocicleta recuperada. Fotos: Olho de Boto

Imóvel onde as motos estavam escondidas

Policiais conversaram com a esposa do marido agressor que conseguiu fugir

Dentro do imóvel, no entanto, os policiais encontraram os dois veículos suspeitos e fizeram a pesquisa das placas. O sistema apontou que elas haviam sido furtadas dias antes. Os modelos Falcon e Broz são caros. 

“Os proprietários deram muita sorte. Nesse caso as motos vão sempre para Belém ou outras ilhas próximas. Algumas vão parar em desmanches”, explicou o aspirante Carlos Morais, do 6º BPM.

O proprietário da casa foi apresentado por receptação

Aspirante Carlos Morais: proprietários tiveram sorte

Os policiais tiveram dificuldades de retirar as motos do lugar. Os veículos são de grande porte e, portanto, pesadas e de alto valor financeiro. Empurrar as motos pelas passarelas danificadas de madeira foi complicado. 

O proprietário da residência, Gonçalo Trindade dos Santos, de 44 anos, foi preso em flagrante e apresentado no Ciosp do Pacoval por receptação.  Ele ainda não tinha passagem pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!