Furto em Porto Grande é um dos maiores da história da cidade

Criminosos sabiam que o sistema de alarmes não estava funcionando, e, principalmente, que havia um grande valor no cofre
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil investiga um dos maiores furtos já ocorridos no município de Porto Grande, cidade a 105 quilômetros da capital, Macapá. Sem disparar um único tiro, bandidos conseguiram levar mais de R$ 100 mil de uma casa lotérica.

O furto ocorreu na madrugada de segunda-feira (15), na empresa que funciona na Avenida 8 de Agosto, no Bairro Central de Porto Grande. Os criminosos quebraram o cadeado de uma porta dos fundos e entraram no imóvel sem problemas.

Apesar do grande valor guardado na casa lotérica, não havia vigilante e o sistema de alarme não estava funcionando.

“Foi uma operação acima dos padrões de furtos que nós temos no município. Foi uma ação muito bem planejada e que demandou tempo de observação”, avalia o delegado Júlio César, que investiga o caso.

Casa lotérica foi revirada pelos criminosos. Foto: Policia Civil

Dentro do imóvel e sem alarmes, os criminosos tiveram tempo de sobra para arrombar o cofre utilizando um maçarico. Na fuga, eles levaram os equipamentos de gravação do sistema de segurança (foto de capa).

A polícia acredita que o grupo teve participação de criminosos de fora e da própria cidade. E é provável que eles ainda estejam escondidos em Porto Grande ou nas proximidades.

Já existem dois suspeitos, mas por enquanto os nomes não serão levados pela polícia para não atrapalhar as buscas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!