Nilson, Cley e Enrico

Cantor paraense Nilson Chave dividirá o palco com dois grandes nomes da música em apresentações em Macapá e Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O cantor e compositor paraense, Nilson Chaves, fará duas apresentações na semana que vem no Amapá. Nos dois shows, em Macapá e Santana, ele dividirá o palco com dois ícones da música amapaense: Cley Lunna e Enrico Di Miceli.

O primeiro show será no dia 2 (sexta) na casa Barril, com Enrico Di Miceli, considerado um dos mais talentosos e criativos compositores do Amapá. Di Miceli também é parceiro de artistas como Joãozinho Gomes, Osmar Júnior, Eliakin Rufino e Zeca Preto.

No dia 3 (sábado), é a vez de Nilson Chaves dividir repertório e microfones com a voz possante e o violão de Cley Lunna, que também é compositor e vencedor de vários festivais. 

A apresentação será na MV 11 Gold Prime Café, em Santana, mesmo local onde os dois se apresentaram no Projeto Santana Botequim, em 2016. O projeto já teve Nivito Guedes, Zé Miguel, Osmar Júnior, André Fernandes, e Ariel, entre outros.

 No ano passado, Cley Lunna fez o show antológico com Max Vianna, também em Santana. Vianna é filho e ex-guitarrista da banda de Djavan.

Serviço:

Nilson Chaves e Enrico Di Miceli

Data: 2 de junho

Hora: a partir de 21h

Local: Bar Barril Macapá – Hamilton Silva esquina com Procópio Rola.

Mesa: R$ 100

Contato para compra e reservas: 99149-6446/ 99113-9341

Nilson Chaves e Cley Lunna

Data: 3 de junho

Local: V11 Gold Prime Café

Hora: 22h

Mesa: R$ 80

Contato para compra e reservas: 9142-2061

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!