Hotel faz “forrozão” às margens do Araguari

Recanto Família Bianchi fará festa com apresentação de quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas e uma grande fogueira. Todo o complexo irá funcionar
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Pela 1ª vez no Amapá, um hotel vai realizar um autêntico “forrozão” às margens do Rio Araguari com direito a apresentação de quadrilhas e todos os atrativos de um evento junino. Será no Recanto Família Bianchi, no próximo 24 (sábado).

As quadrilhas “Estrela Junina” e “Coração Brasileiro” são do município de Ferreira Gomes, a 135 quilômetros de Macapá. Os grupos são considerados os melhores da região, e sempre disputam a quadra junina estadual.

Além das apresentações, os casais vão poder dançar o típico ritmo nordestino.   

“Vamos ter uma banda que vai tocar o bom forró pé de serra, comidas da época e, claro, uma grande fogueira”, adianta o CEO do hotel, o empresário Mário Bianchi.

Quadra do hotel onde a festança vai acontecer. Fotos: Divulgação

A festança vai acontecer na quadra do Recanto Família Bianchi que também será toda ornamentada com barraquinhas de comidas típicas.

Enquanto o forro corre solto na quadra, os bares e o restaurante o hotel continuarão funcionando com os cardápios tradicionais a base de carnes e frutos do mar, e com serviço variado de bebidas, incluindo as melhores cervejas de puro malte.

No domingo (25), os hóspedes poderão almoçar curtindo voz de violão em som ambiente e de frente para o majestoso Rio Araguari. Com certeza o conceito de turismo na Amazônia vem ganhando novos contornos.

Restaurantes e bares do hotel também irão funcionar durante o forrozão

Serviço:

1º Forrozão do Recanto Família Bianchi

Reservas: 99117-7900, 99170-7900, 99148-7900

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!