Comerciante de açaí é morto em assalto

Vítima havia desembarcado de Breves (PA) com 16 sacas de açaí quando foi abordado por pelo assaltante
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante de açaí foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (19), durante um assalto na Área Portuária de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

A vítima foi identificada como Aloizio Cardoso Marreira, de 56 anos. Ele morava na comunidade de Furo do Gil, no município de Breves (PA), e constantemente levava açaí para ser comercializado em Santana. Segundo a família, foi isso que ele fez neste fim de semana quando chegou com 16 sacas do fruto em sua própria embarcação.

O homicídio ocorreu por volta da 1h, na Passarela Beira-Mar, na Baixada do Ambrósio. De acordo com testemunhas, ele estaria na companhia de um amigo quando os dois foram abordados por um criminoso que anunciou o assalto.

Comerciante tinha sua própria embarcação e comercializava açaí de Breves. Fotos: Olho de Boto

O comerciante e o amigo estariam se dirigindo a um bar para comprar bebidas quando foram surpreendidos.

“Ele entregou o celular e o dinheiro que ele tinha. Antes tivesse levado isso do que a vida dele”, lamentou uma irmã do comerciante.  

Mesmo depois de entregar os pertencentes, a vítima foi ferida com duas facadas nas costas. O corpo dele ainda foi jogado dentro de uma área de lago. Uma pessoa que teria tentado defender o comerciante também foi ferida. O assaltante, identificado inicialmente como “Tripa”, conseguiu fugir.

Corpo do comerciante é removido pela Polícia Técnica

Aloizio Marreira foi retirado do lago e carregado por moradores até um ponto de taxistas na Rua Rio Jari, ainda na Área Portuária, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

A ocorrência foi atendida pelos militares do 4°BPM, que não quiseram falar sobre o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!