Morador surpreende ladrão e atira

Um dos suspeitos conseguiu fugir. O menor ferido foi levado para o HE, e se recusou a responder as perguntas dos policiais militares
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ladrão levou um tiro do proprietário de uma residência na zona oeste de Macapá, na madrugada desta sexta-feira (30). Apesar do tiro de cartucheira que espalhou projeteis por todo o corpo, o criminoso conseguiu sobreviver.

Segundo informações repassadas por moradores à PM, eram 3h quando o dono da casa, que fica no polo agrícola da Rodovia AP-440, percebeu a movimentação de dois elementos na propriedade. Ele se armou para surpreendê-los. Um menor de 15 anos foi atingido por um tiro, e o outro conseguiu fugir.

O rapaz ferido ficou no chão com muitas dores. Os moradores chamaram a PM e uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Nenhum dos projeteis perfurou órgãos vitais do acusado, que foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá.

Menor foi ferido, mas sobreviveu. Comparsa fugiu. Fotos: Olho de Boto

Aspirante Carlos Morais: moradores informaram que o rapaz estava tentando furtar a residência

De acordo com a PM, ele está consciente, mas não quis responder às perguntas feitas pela equipe.

“Ele está omitindo algumas informações, mas ele tem o direito de ficar calado e não produzir provas contra si. Ele permanecerá internado até receber alta dos médicos”, explicou o aspirante Carlos Morais, do 6º BPM.

O dono do imóvel vai prestar depoimento sobre o caso para a Polícia Civil. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!