Biquini Cavadão será atração no Festival do Camarão

Expectativa da prefeitura é de que 30 mil pessoas visitem o município durante o evento que começa no dia 27
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A prefeitura de Afuá (PA) confirmou contrato com a Banda Biquíni Cavadão para uma apresentação durante o Festival do Camarão, que este ano será realizado entre os dias 27 e 30 de julho. 

Também já estão confirmadas outras atrações de peso, como Tom Cléber, Jamill e Uma Noite e Léo Maia, filho de Tim Maia. A negociação vai bem com Joelma, ex-Calypso, mas o martelo ainda não foi batido. 

Atrações do Amapá também estão confirmadas, como Taty Taylor e a Banda Babilônia. O Biquini Cavadão vai encerrar o festival no domingo (30).  

“A expectativa é de que Afuá receba 30 mil visitantes durante os três dias de festival, 5 mil a mais do que no ano passado”, comentou o prefeito Mazinho Salomão.

Festival em 2015: festa se concentra na quadra comunitária, que fica na orla da cidade. Foto: Seles Nafes

A cidade começa a se preparar para receber os visitantes que costumam chegar de todos os municípios do Arquipélago do Marajó, e principalmente de Macapá.

“A rede hoteleira aumentou com pequenas pousadas, e tem os moradores que alugam quartos e casas para receber os visitantes”, comentou Mazinho.

O Festival do Afuá já é realizado há 35 anos. Além das atrações musicais, o evento tem festival gastronômico, a tradicional batalha dos camarões e a escolha do Mister e da Miss Camarão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!