Homem é morto ao atirar contra o BRPM

Suspeito conhecido como "Tio" era acusado por roubos e tráfico na região
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem acusado de tráfico de drogas foi morto ao trocar tiros com o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na noite deste sábado (29), no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

O fato ocorreu por volta das 23h, em uma passarela na Avenida Lua. Os policiais faziam operação de saturação na região quando foram informados via Ciodes que estava sendo feita a comercialização de drogas nas proximidades. 

A equipe do BRPM cercou o local indicado e, ao se aproximar da ponte, foram recebidos a tiros. Um dos traficantes tentou fugir pulando no lago, mas foi localizado pelos militares. Numa nova tentativa de fuga, o homem começou a atirar contra a PM. O ataque foi revidado e o indivíduo foi baleado. 

No Hospital de Emergências (HE), uma equipe médica ainda tentou socorrer o traficante, mas ele não resistiu.

A única identificação que o BRPM tem até agora do traficante é o apelido “Tio”, o qual ele era conhecido na área por praticar vários roubos. Foi encontrado em sua posse um revólver calibre 22 com quatro munições intactas, três deflagradas e duas porções de entorpecente, supostamente maconha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!