Amigos de cinegrafista baleado começam vaquinha online

Cinegrafista precisa de R$ 30 mil para custear cirurgia e tratamento
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Colegas da emissora onde o cinegrafista Charles Maduro trabalha, a TV Equinócio (afiliada da Rede Record), iniciaram uma vaquinha para ajudar na cirurgia da perna do profissional. Sampaio foi baleado no ultimo dia 29 por um policial militar quando, segundo ele,  tentou separar uma briga entre o oficial e a esposa.

A campanha iniciou no dia 1º e o objetivo é arrecadar R$ 30 mil. O dinheiro vai custear as despesas de cirurgia e recuperação do profissional. A cirurgia vai acontecer em um hospital privado da cidade.

“Tem gente que já está de três a quatro meses esperando aqui e a fila não anda. Como eu preciso fazer com urgência, se não eu perco a perna, estou tentando fazer particular”, explicou o profissional.

No dia em que foi internado o cinegrafista passou por um procedimento cirúrgico no fêmur, próximo de onde a bala está alojada. Ele é o 18º da lista de espera por cirurgia.

Para ajudar na vaquinha virtual é preciso acessar o o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-ocinegrafista-charles?utm_campaign=whatsapp&utm_content=192530&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!