Crianças de 6 e 10 anos são baleadas em área de pontes

Um rapaz estava sendo perseguido por um menor de idade armado quando as crianças foram atingidas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

É muito grave o estado clínico de uma das duas crianças feridas por balas perdidas no Bairro das Pedrinhas, na zona sul de Macapá, na noite de quarta-feira (17). As crianças têm 6 e 10 anos.

O crime ocorreu numa área de pontes da Avenida Equatorial, por volta das 21h. Os tiros foram disparados durante uma briga e perseguição pelas pontes. Há poucas informações sobre a motivação do confronto.

Eugênio de Sá Quaresma, de 20 anos, foi ferido com um tiro na coxa esquerda e no pé direito. Ele estava sendo perseguido por um criminoso conhecido na região.

Dois meninos que brincavam na frente de uma residência foram atingidos, ambos com tiros no abdômen. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência de Macapá.

Criança de 6 anos passou por cirurgia, mas corre risco. Fotos: Olho de Boto

No HE, o portal SELESNAFES.COM falou com a mãe do menino de 10 anos, que passou por cirurgia. A dona de casa, que estuda à noite, contou que entrou em desespero ao saber o que tinha ocorrido com o filho.

“Ele está muito grave. (…) Eu estava na escola estudando quando uma amiga minha ligou dizendo que alguém tinha atirado no meu filho. (…) Ele chegou metendo bala”, relatou.

O caso mais complicado é do menino de 6 anos, que também passou por cirurgia. Ele corre risco de morte, segundo avaliação da equipe médica do HE.

A PM procura por um menor de idade identificado como “Gamembé”, que teria sido o autor dos disparos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!