Ladrões furtam merenda e levam câmeras de segurança

Parte da merenda furtada foi recuperada pela PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ladrões que invadiram uma escola na zona sul de Macapá fugiram com a merenda dos alunos, mas antes levaram as câmeras e danificaram os equipamentos de gravação do circuito de segurança.

O crime ocorreu por volta das 4h30min desta terça-feira (1º ), na Escola Estadual Neuza do Carmo, no Bairro do Zerão, chamada de “Escola Neuzona” pela comunidade.

Os ladrões conseguiram levar uma grande quantidade de merenda da escola, como caixas de frango, poupas de frutas e panelas, entre outros utensílios.

Seguindo indicações de moradores, policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foram até o local e receberam informações de que os criminosos seriam “Patrick”, “Negão” e “Curiri”. Os bandidos são apontados como autores de vários furtos e roubos nas redondezas.

Até panelas foram furtadas. Fotos: Olho de Boto

Aspirante Jardim: ousadia mesmo com as câmeras filmando tudo

Os policiais foram até um local chamado “Beco da Rosana”, onde encontraram uma casa abandonada. Parte da merenda furtada estava no imóvel.

“Encontramos apenas parte da merenda, mas ainda não achamos as câmeras, o que mostra a ousadia desses criminosos”, comentou o aspirante Jardim, do BRPM.  

Além da merenda, até o botijão de gás os bandidos levaram, mas ele não foi recuperado. A PM ainda não localizou os elementos e o restante da merenda. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!