Motorista que ia participar de corrida de rua capota ao ser atingido em cruzamento

Condutor da picape fugiu do local, mas já foi identificado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma colisão num cruzamento sinalizado com semáforo resultou no capotamento de um dos carros. O motorista que acabou sendo a vítima do acidente estava indo para uma corrida de rua. O outro fugiu do local.

O acidente ocorreu por volta das 5h30min deste domingo (17), no cruzamento da Avenida Timbiras com a Rua Hildemar Maia, no Bairro do Beirol, na zona sul de Macapá.

O motorista do Prisma branco gravou entrevista ao portal SELESNAFES.COM, mas pediu para não ser identificado. Ele contou que se dirigia à orla de Macapá onde participaria da Corrida do Sesc.

Motorista da Strada fugiu do local. Fotos: Olho de Boto

Ele trafegava pela Timbiras quando foi atingido na lateral por uma Strada vermelha que trafegava na Hildemar Maia no sentido Araxa/Centro. O Prisma capotou, mas o cinto protegeu o motorista. O outro condutor fugiu do local.

“Ele estava com algumas garrafas de cerveja no carro. Ainda tentamos segurá-lo aqui, mas não foi possível, ele acabou fugindo”, disse o motorista do Prisma.

Apesar de ter sido a vítima, o motorista do Prisma lamentou o que ocorreu por achar que poderia ter evitado o acidente.

“Eu sempre paro no sinal (verde), mas infelizmente desta vez não parei. Fui pouco precavido sabendo das circunstâncias em que os motoristas dirigem de madrugada em Macapá”, comentou.

Cinto de segurança protegeu motorista que ia para a corrida

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) esteve no local. O proprietário da picape já foi identificado, e deverá ser intimado a prestar depoimento na delegacia de polícia.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!