Após denúncia, PM apreende drogas e armas de fogo

Apreensão foi feita por policiais do 4º BPM e do BRPM
Compartilhamentos

De Santana, LEONARDO MELO

Policiais militares  apreenderam na noite de segunda-feira (9), por volta das 21h20min, no  município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Várias porções de entorpecentes e duas armas de fogo foram recolhidas. Um acusado, conhecido como “Danielzinho”, foi preso.

A operação aconteceu depois de uma simples denúncia anônima no celular funcional do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), que diariamente realiza operações conjuntas com o 4°BPM de Santana saturando áreas com maior índice de criminalidade.

Diante das informações repassadas,  os policiais se deslocaram até uma casa que funcionava como boca de fumo, localizada em área de pontes da Rua  Ruy Barbosa, no Bairro do Paraíso. Um suspeito, que seria foragido da Justiça, conseguiu fugir do cerco policial entrando em área de mata.

Daniel de Souza Lacerda, 19 anos, o “Danielzinho”,  não teve a mesma sorte. Ele ainda tentou escapar se escondendo dentro da casa, porém, foi logo cercado e em seguida preso.

Danielzinho ainda tentou se esconder. Fotos: Leonardo Melo

Material apreendido na casa dele

Dentro da residência foram encontradas várias porções de drogas, duas armas de fogo, material usado  para embalar drogas  e  mais de R$ 700. Foram apreendidos: 3 porções média de crack, 36 porções pequenas de crack, 32 porções de maconha, e uma 1 porção maior de maconha totalizando 72 porções de drogas, além de uma uma espingarda calibre 16 e uma arma de fabricação caseira calibre 28. O caderno da  contabilidade do tráfico também foi localizado.

Danielzinho foi apresentado na 1°DP do município de Santana pelos crimes de tráfico de droga e porte  de arma de fogo.

BRPM está fazendo saturação com o pessoal do 4 BPM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!