PM fecha bares “24h” e rave com adolescentes

Mais de 10 estabelecimentos irregulares com vendas de bebidas alcoólicas foram fechados.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Operação denominada ‘Janelas Quebradas’, da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Amapá (Sejusp), junto com as polícias Militar e Civil, fechou na madrugada deste sábado (14), mais de 10 estabelecimentos que funcionavam 24 horas, com venda de bebidas alcoólicas, e uma rave onde havia menores e armas.

Mais de 115 pessoas foram abordadas durante a operação Foto: Dj. Ferrari

Em sua quarta semana, a operação foi deflagrada com o objetivo de coibir pequenos delitos e o funcionamento de bares, boates e estabelecimentos irregulares. De acordo com o coronel Petrúcio, coordenador da Sejusp, a ação diminuiu em 90% o número de chamadas para o 190.

Estabelecimentos na zona sul foram fechados Foto: Dj. Ferrari

Na madrugada deste sábado, foram fechados estabelecimentos na zona sul de Macapá, e mais de 115 pessoas foram abordadas. No bairro Zerão, a polícia fechou uma festa rave, onde havia menores e quatro armas brancas, além de um simulacro de arma de fogo. O responsável pelo evento foi levado para a delegacia.  

Armas brancas foram apreendidas em rave Foto: Dj. Ferrari

Simulacro de arma de fogo foi apreendida em rave Foto: Dj. Ferrari

“O Índice de homicídios reduziu com a operação. Vamos continuar agindo na cidade. Queremos passar a sensação de segurança, com polícia nas ruas”, falou o coronel.

A operação segue neste sábado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!