Viatura da PM capota ao colidir com picape em alta velocidade

Condutor da Hilux se negou a fazer teste de embriaguez e a se identificar para o BPTran
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma viatura da Polícia Militar do Amapá (PM) virou ao colidir com uma picape Hilux, no início da tarde de domingo (22), no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Padre Júlio, no Centro. Dois policiais ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital de Emergências (HE).

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta de 12h. A viatura da PM trafegava pela Rua Leopoldo Machado, com destino ao Comando Geral quando foi surpreendida pela picape em alta velocidade, que atravessou o sinal vermelho no sentido Bairro Alvorada.

PMs feridos foram socorridos e levados ao HE. Fotos: Olho de Boto

“Com certeza ele estava embriagado. O carro dele além de ter o cheiro de álcool, ele conversando a gente era possível sentir o cheiro. Estava totalmente desnorteado. Tentou fugir. O policial vinha numa média de 40, 50 quilômetros. Quando eu vi no sinal ainda faltavam 12 segundos pro policial passar. O sinal estava aberto para a viatura. Outras pessoas relataram que ontem a noite que ele estava fazendo a mesma gracinha em alta velocidade”, disse  o senhor Carlos Alberto que presenciou o acidente. 

O impacto foi tão grande que a viatura saiu do chão e capotou, parando entre um poste e uma concessionária de veículos. Os militares foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o HE, onde passaram por procedimentos médicos e passam bem.

Condutor da picape tentou fugir, mas foi capturado

O motorista da Hilux mesmo com os pneus furados ainda tentou fugir, mas logo em seguida foi interceptado e preso. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Mesmo assim, por apresentar visíveis sinais de embriaguez, foi detido por embriaguez ao volante e direção perigosa. De acordo com o tenente Henrique, o infrator ainda se negou a passar o nome aos policiais do BPTran.

“Independente de fazer o teste, é feito o termo de constatação e ele será apresentado no Ciosp do Pacoval. Próximo ao carro foi encontrada uma garrafa de cerveja”, disse o tenente.

Tenente Henrique: infrator não queria se identificar

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!