“Achei o preço bem bacana”, diz morador que comprou tambaqui a R$ 8

Projeto levou pesacdo barato ao residencial São José.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Os moradores do Conjunto Habitacional São José, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, fizeram filas neste sábado (4), para comprar pescado na tenda do projeto Peixe Vivo. O tambaqui e a tabatinga estavam sendo vendidos ao preço de R$ 8, o quilo.

O morador da Quadra 5, Wendel Alves Marques, de 25 anos, aproveitou para fazer a feira. Comprou peixe para a semana toda, segundo ele, que sugeriu a ação por mais vezes no conjunto.

“Achei o preço bem bacana e estou levando quatro quilos de tambaqui. Eu queria essa venda todo dia aqui porque gosto muito de peixe”, disse o morador.

Morador pediu mais vezes a ação no conjunto Foto: Cássia Lima

Nesta edição do projeto, foram comercializados, de 7h30 até as 11h, uma tonelada de peixes provenientes do distrito do Maruanum. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Breno, a aceitação do público é o sucesso da ação.

População gostou da ação no conjunto Foto: Cássia Lima

“O público tem nos procurado e o peixe está sendo escoado muito rapidamente. Já chamamos os pequenos produtores para agregar nessa venda e já vamos planejar uma próxima edição”, falou o secretário.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Breno Foto: Cássia Lima

Além da venda do pescado, foram comercializados produtores agrícolas das comunidades da Vila do Trem e Coração.

Moradores aproveitaram feira popular Foto: Cássia Lima

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!