Família americana é encontrada

Casal informou a autoridades do Pará que procurou lugar seguro após o ataque de piratas
Compartilhamentos

SELES NAFES

A família americana que estava desaparecida após um assalto em um rio da Amazônia foi localizada no fim da tarde desta quarta-feira (1º), numa localidade conhecida como Rio Jacaré Grande, no arquipélago do Marajó. A informação foi confirmada ao portal SELESNAFES.COM nesta noite pelo secretário de Segurança Pública do Pará, general Jeannot Jansen.

“Eles (o casal) informaram que depois do assalto ficaram com medo, pegaram um bote e procuraram um lugar mais seguro para as crianças”, relatou o general.

“Mas isso ainda está sendo investigado. O fato é que nós mobilizamos um grande aparato para localizá-los, com muita gente e uma aeronave sobrevoando o dia inteiro a região”, acrescentou.

Secr. de Segurança Pública do Pará, Jeannot Jansen: grande aparato. Foto: Segup/PA

Adam Harris Heart, de 39 anos, Emily Faith, de 37 anos, e os dois filhos, embarcaram a van numa balsa em Belém tendo Macapá como destino. Por volta das 17h, a balsa foi atacada por piratas na região de Breves.

Depois que a embarcação foi saqueada e abandonada num igarapé, a família foi para um porto particular com os outros passageiros e tripulantes onde passariam a noite. Quando a PM chegou ao local, já na manhã desta quarta, a família não foi mais vista.

Casal embarcou em Belém com os filhos

Van foi trazida para Macapá, mas apresentou defeito após desembarque. Foto: Sejusp/AP

À tarde, ribeirinhos já haviam relatado às equipes de buscas que viram um casal e crianças com as mesmas características remando num bote.

O carro deles foi trazido para Macapá. Uma equipe da Polícia Federal foi até o porto buscar o veículo, mas ele apresentou defeito e precisou ser rebocado até a sede da PF, na zona norte de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!