Menor invade casa, rouba e estupra jovem grávida

Vítima foi rendida quando atendeu alguém que batia à porta
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O início da noite desta terça-feira (31) vai ficar marcada para sempre na vida de uma jovem de apenas 14 anos, grávida de dois meses. Ela teve a residência invadida por um assaltante, menor de idade, que além de realizar o roubo ainda a estuprou.

O crime ocorreu por volta das 18h30min, numa área de pontes do Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi rendida quando atendia alguém que batia à porta.

O infrator, de 16 anos, colocou uma faca no pescoço da adolescente e a levou para um quarto onde cometeu o estupro. Em seguida, ele fugiu levando o celular da menor.

Segundo a PM, o infrator aproveitou o momento em que o marido da jovem havia saído e invadiu a casa.

Estuprador ficou rondando a casa para impedir que a vítima pedisse ajuda. Fotos: Olho

Por volta das 20h30min, o infrator foi apreendido  por uma equipe do 1°BPM. Ele estava às proximidades do local onde ocorreu o crime. A vítima só conseguiu pedir ajuda quando o irmão dela chegou ao local e ligou para o 190.

“Estávamos em patrulhamento quando fomos acionados para atender a ocorrência. (…) Ele foi identificado como vulgo ‘Quadrado’, muito conhecido por roubos e furtos. (…) Fizemos rondas quando nos deparamos com o mesmo que tentou correr, mas fizemos a apreensão do mesmo”, relatou o sargento Tércio Cid, do 1º BPM.

Segundo o sargento, depois do estupro o menor ficou rondando a residência para impedir que a vítima saísse para pedir socorro. El também teria feito ameaças.

Após ser reconhecido pela vítima, o estuprador foi apresentado na Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Menor foi apresentado na Deiai

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!