Briga entre flanelinhas termina em tentativa de homicídio

Os dois brigaram por uma vaga de estacionamento
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois flanelinhas brigaram por estacionamento, e um deles acabou sendo esfaqueado. Ele está internado no Hospital de Emergência de Macapá, em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta quarta-feira (20), por volta das 19h40min, na Avenida Ataíde Teive, entre as ruas Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, ao lado do Macapá Shopping Center.

Os dois fanelinhas iniciaram uma discussão sobre espaço para vigiar veículos. Durante o bate-boca, um deles retirou uma faca da cintura e golpeou o colega cinco vezes.

O rapaz foi ferido nas costas e no peito. O agressor fugiu, antes da chegada da Polícia Militar. Outros flanelinhas socorreram a vítima, que foi levada para o HE. A PM ainda não identificou o agressor.

Brigas entre flanelinhas são comuns, incluindo casos de agressão a motoristas que se recusaram a pagar. Também há vários registros no Ciosp do Pacoval de motoristas que tiveram os carros danificados por terem se recusado a dar dinheiro pelo “serviço”, que é feito sem nenhum tipo de controle ou organização por parte dos flanelinhas. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!