Carpinteiro é atingido com tiro na cabeça

Crime ocorreu na "Invasão do Zeca Diabo". Atirador ainda não foi preso
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No início da noite desta segunda-feira (11), um homem de 25 anos foi ferido com um tiro na cabeça durante uma confusão na “Invasão do Zeca Diabo”, no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

De acordo com testemunhas, o carpinteiro Francisco Neto de Sá, caminhava ao lado da esposa numa área de pontes quando um morador conhecido como Jefferson se aproximou e efetuou um  disparo acertando a cabeça de Sá.

Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Emergência de Macapá (HE), onde continua internado. A Polícia Militar foi acionada.

Durante incursões pelo local, uma equipe do 1°BPM prendeu Alejandro Quaresma Melo, de 18 anos, sobrinho da vítima baleada.

Sobrinho da vítima foi conduzido para o Ciosp, e depois liberado. Fotos: Olho de Boto

Alejandro Melo estava em via pública portando um terçado. Ele admitiu aos policiais que pretendia acertar as contas com o atirador que feriu o tio dele. Porém, a polícia chegou na hora.

“Ele (tio) estava indo comprar churrasco com a mulher. Foi na hora que o menino veio e atirou no meu tio. (…) Por pouco a esposa não foi lesionada. Eu peguei o terçado e tentei correr atrás dele. (…) O terçado sempre fica na minha batedeira de açaí”, comentou Alejandro de Sá, que foi conduzido para o Ciosp do Pacoval e depois liberado.

Até o início da manhã desta terça-feira (12), o autor do disparo não havia sido preso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!