Depois de dois anos, Mazagão retoma réveillon

Estrutura está sendo montada para receber 5 mil pessoas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma grande programação com queima de fogos e muitos shows musicais vai marcar a passagem para novo ano no município de Mazagão. O Réveillon do Povo vai iniciar às 21h do domingo (31), e a festa será no Corredor da Folia, localizado na Avenida Pedro Aires Aleluia, ao lado da Praça XV 15 de Novembro, na sede do município.

O roteiro de shows inclui Rogério e Cia., Ezequias Monteiro, Raffa Oliveira, Smith Gomez,  Tamires, e Banda Novo Skema. A organização confirmou que a meia-noite terá queima de fogos. O público foi estimado em cinco mil pessoas.

“Será a festa que se despede do ano de 2017 e recebe o ano de 2018 reforçando nosso compromisso com o povo. Tivemos um primeiro ano marcado pelas dificuldades, mas não deixamos que nossa população, além de avanços nas áreas básicas, também tivesse os grandes eventos, como Carnaval, quadra junina e o Dia do Evangélico”, avalia o prefeito Dudão Costa.

Rogério e Cia será uma das atrações. Fotos: Gabriel Penha

Queima de fogos foi confirmada depois de dois anos sem festa

A festa da virada está sendo organizada pela prefeitura depois de dois anos sem festejos. Não houve comemoração em 2015 e 2016.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!