Dupla seguia ordem de detento para executar rival

Um dos criminosos chegou a disparar 9 tiros, e pelo menos cinco acertaram a vítima
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá prendeu dois homens acusados de tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (28), na zona leste de Macapá. A prisão ocorreu depois de uma perseguição pelas ruas da cidade. 

O crime ocorreu por volta das 18h. De acordo com a PM, a vítima estava na frente da casa aonde mora, no Bairro Perpétuo Socorro, quando os dois criminosos chegaram numa motocicleta.

O garupa disparou nove vezes, acertando pelo menos cinco tiros em Raimundo dos Santos Alves Ferreira das Neves, de 29 anos, conhecido na comunidade como “Potoca”.

Moto…

…e arma usada no crime. Fotos: Olho de Boto

Em seguida eles tentaram fugir, mas foram perseguidos por uma viatura do 6º BPM, que passava pelo local. Durante a perseguição na Rua São José, eles foram interceptados por uma viatura do Bope. Os criminosos caíram da motocicleta.

O garupa se entregou, mas o piloto ainda tentou fugir a pé. No entanto, ele foi alcançado e espancado por populares. Uma pistola calibre 380 e a motocicleta usada no crime foram apreendidas .

Equipe do Bope interceptou os criminosos que caíram de moto

Amorim foi reconhecido como autor dos disparos

Os criminosos foram identificados como: Danilo Valadares de Amorim, de 20 anos, que estava na garupa; e Raimundo Nonato Silva e Silva, de 25 anos. Danilo Amorim foi reconhecido testemunhas como o autor dos disparos.

No Ciosp do Pacoval, os policiais constataram que a motocicleta era furtada. A vítima continua internada em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá.

“Eles informaram que foi acerto de contas a mando de outro infrator que está preso no Iapen. Essa prática é comum dos meliantes. Para ajustar as contas eles acabam se matando”, comentou o tenente Wendel, do Bope.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!