Em VÍDEO, Bolsonaro nega ser aliado de Promotor Moisés

Deputado federal do mesmo partido do Promotor Moisés lançou vídeo em redes sociais
Compartilhamentos

SELES NAFES

Se a situação jurídica do promotor Moisés Rivaldo está complicada, a política também não vai nada bem. Já não bastava o desgaste natural da prisão pela Polícia Federal, agora um vídeo do deputado federal Jair Bolsonaro (Patriotas-RJ) pode ser a pá de cal nas intenções do promotor que é pré-candidato ao Senado, em 2018.

No vídeo, Bolsonaro, que está dirigindo o próprio carro, lembra que Promotor Moisés havia dito em entrevista no Amapá que se o deputado federal migrasse para o PEN (agora Patriotas), ele (Moisés) deixaria a sigla.

“Ou seja, ele não é simpático à minha pessoa, não me suporta, deixaria a legenda”, diz.

Em outro trecho do vídeo, Bolsonaro mostra uma foto da campanha de 2014, onde aparecem Promotor Moisés e o senador Randolfe Rodrigues (REDE) como aliados. No Congresso Nacional, Bolsonaro e representantes da REDE transcendem o significado da palavra “adversários”.

Lembrando que Randolfe Rodrigues, por exemplo, já disse que foi agredido fisicamente por Bolsonaro. Deputados da REDE também travam batalhas judiciais com Bolsonaro e o filho dele, que também é deputado federal. Assista ao vídeo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!