Macapaba enfrenta onda de furtos de veículos

Os veículos ficam estacionados em área externa. PM recuperou um táxi levado na terça-feira (19)
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Policiais militares do 6º Batalhão conseguiram recuperar, nesta quarta-feira (20), um táxi que tinha sido furtado no Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá, um dia antes. Um homem foi preso.

Assim como motocicletas e outros carros do Macapaba, o táxi foi furtado durante a madrugada. A PM tem vários registros de desaparecimento de veículos de moradores do Macapaba, especialmente de motos.

No entanto, hoje pela manhã, o filho do taxista viu o carro furtado estacionamento na Avenida Feliciano Coelho. Os policiais foram até o local e abordaram o motorista.

Milton Cléber de Jesus Souza, de 44 anos, foi questionado pelos policiais sobre a origem do veículo, mas ele não soube explicar.

“Ele contou várias histórias. Não tinha os documentos, e disse que o dono do carro morava na área de pontes da 18ª Avenida dos Congós. Nós fomos lá e não encontramos ele. O motorista disse que tinha alugado o carro”, explicou o tenente Marcelo Morais, do 6º Batalhão da PM.

Milton Cléber alegou que tinha alugado o táxi. Fotos: Leonardo Melo

“Deve estar envolvido com a quadrilha que está furtando veículos no Macapaba. São carros e motos que ficam do lado de fora no estacionamento”,  acrescentou o oficial.

Milton Souza foi apresentado no Ciosp do Pacoval, e será encaminhado para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!