‘Meu Sonho de Natal’, com crianças da rede municipal, reúne 5 mil pessoas

Espetáculo emocionante foi formado por 1,2 mil alunos.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Cerca de 5 mil pessoas foram prestigiar, na sexta-feira (22), a 5ª Cantata Natalina da Prefeitura de Macapá, que, neste ano, trouxe o tema ‘Meu Sonho de Natal’.

O espetáculo emocionante, formado por 1,2 mil alunos da rede municipal, aconteceu na praça Beira Rio. Paz, amor, respeito e solidariedade eram os desejos do coral.

Coral formado pelas crianças da rede municipal Foto: Ascom/prefeitura

O espetáculo iniciou com apresentações dos pequeninos das escolas Pequeno Príncipe, Cantinho do Amor, Mundo da Criança, do projeto musical Criança e Educação. Depois foi a vez do coral das crianças do projeto Japiim, cantando em quatro idiomas diferentes (inglês, francês, espanhol e português) a música Aleluia e depois entrou o coral de flautas dos alunos da Escola Esforço Popular. O show seguiu com revezamento de canções natalinas tradicionais e apresentação do presépio humano. O espetáculo contou com a participação especial da cantora e compositora Brenda Melo.

Apresentações emocionaram o público Foto: Ascom/prefeitura

Além do prefeito de Macapá, Clécio Luís, que abriu as apresentações, estavam presentes ao evento os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, e o deputado estadual Paulo Lemos.

Até o Papai Noel compareceu ao evento Foto: Ascom/prefeitura

Crianças cantaram e encenaram Foto: Ascom/prefeitura

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!