Craques do São Paulo-AP na “Copinha” são recebidos no Setentrião

Bom desempenho na competição começa a gerar interesse de outros clubes nos atletas amapaenses
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os jogadores do São Paulo-AP, que participaram da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano, e sua comissão técnica foram recebidos pelo governador, Waldez Góes, em ato de reconhecimento ao bom desempenho dos atletas na competição. O encontro ocorreu na tarde da quarta-feira (17), no Palácio do Setentrião, sede do governo do Estado.

O torneio ocorre entre os dias 2 e 25 de janeiro  e os atletas do Tricolor da Zona Norte chegaram até a segunda fase, vencendo duas partidas na fase de grupos. A delegação foi organizada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), que se preparou para o torneio no estádio Zerão, cedido pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

O governador, Waldez Góes, recebeu uma camisa do clube, autografada pela delegação e parabenizou a garotada. 

“O bom desempenho de vocês pode representar uma nova safra de grandes jogadores amapaenses”, disse o chefe do executivo estadual.

Atletas, comissão e governador posam para foto: resultados importantes para o futebol local. Foto: Marcelo Loureiro (Secom)

De olho nos jogadores do AP

A participação no torneio começa a render bons frutos para os meninos do São Paulo-AP que já estão recebendo propostas de contratos em outros clubes. Um deles é o jogador Ronald Kevin, de 19 anos, que participou da competição pela primeira vez.

“Foi uma experiência fantástica. Eu pude mostrar meu potencial e alguns times grandes demonstraram interesse em me contratar, vou estudar essas possibilidades porque quero continuar na carreira de jogador”, afirmou o jovem.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!