Ex-Warilou, Ronery lança livro sobre a prosperidade

Ronery Brito lançou o livro "8 Passos para a prosperidade". Recursos da venda vão ajudar na construção de um templo
Compartilhamentos

SELES NAFES

O cantor e compositor Ronery, autor de hits da música brasileira na década de 1990, entrou para o mercado literário do Amapá. No último fim de semana, ele lançou o livro “8 Passos para a prosperidade”.

A noite de autógrafos foi realizada no Macapá Shopping Center, no último sábado (6). O livro é baseado em textos da Bíblia que orientam a pessoa a buscar a paz interior como o primeiro passo para alcançar o sucesso.

“O texto bíblico diz: apega-te a Deus, e tenha paz, e assim virá o bem. É uma decisão de mudar de vida. No fim do ano as pessoas desejam tudo de bom no ano novo, mas não tomam uma atitude, e continuam com os mesmos hábitos. É uma decisão genuína de apegar-se a Deus”, comentou o cantor e agora escritor.

Com amigos durante a noite de autógrafos. Fotos: Divulgação

Lançamento ocorreu em um shopping de Macapá

A venda do livro terá os recursos revertidos para a construção de um templo na zona oeste de Macapá, próximo ao Bairro Marabaixo.

“Nesse novo tempo nós faremos um grande trabalho social com as famílias do Marabaixo”, antecipa o cantor.

Há alguns anos, Ronery Brito mudou o foco da carreira artística motivado pela conversão ao Evangelho. As músicas agora são cristãs, e já resultaram no lançamento de três CDs e um DVD.

Em 1990, ele fez sucesso nacionalmente como vocalista da Banda Warilou, ao mesmo tempo em que manteve uma forte produção regional ao lado de nomes da música amapaense.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!