Matrículas nas escolas do Macapaba têm data confirmada

As matrículas começarão no dia 29 de janeiro para quem participou da Chamada Escolar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começam no próximo dia 29 as matrículas nas escolas construídas pelo governo do Estado no Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá. A entrega dos documentos deverá ser realizada até o dia 1º de fevereiro, para quem participou da Chamada Escolar.

As escolas oferecerão ensino fundamental, com classes bilíngues, e o ensino médio. Os dois colégios foram concluídos este ano, com início das aulas previsto para fevereiro.

Cada escola tem capacidade para 1,4 mil alunos, que terão aulas de língua francesa duas vezes na semana. As aulas de matemática e ciências também serão ministradas nos dois idiomas.

Os pais e responsáveis deverão apresentar os originais e cópias de todos os documentos, incluindo fotos 3x 4, histórico escolar ou ressalva, cartão do SUS, caderneta de vacinação e comprovante de residência. Os documentos são recebidos por servidores da Secretaria de Educação na quadra poliesportiva do colégio, das 8h às 11h30, e das 14h às 17h30. 

Mais de 1,4 mil pessoas foram inscritas na Chamada Escolar. Quem perdeu o prazo ainda poderá tentar a matrícula, entre os dias 6 e 9 de fevereiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!