PM persegue carro com suspeitos, apreende arma e munições

Quatro homens e duas mulheres estavam no veículo. Um menor de 16 anos tinha munição
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

No início da madrugada desta sexta-feira (5), policiais da Força Tática do Amapá perseguiram um carro branco na zona sul de Macapá com seis pessoas a bordo. Depois da interceptação, os policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro do porta-luvas do veículo.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Aimorés, no Bairro do Beirol, quando avistaram um veículo Siena com seis pessoas suspeitas, sendo quatro homens e duas mulheres.

Durante a aproximação da viatura, o  motorista tentou empreender fuga, contudo, foi logo interceptado. Feita a busca pessoal e veicular, foi encontrado com um dos ocupantes, menor de 16 anos, 11 munições calibre 22 intactas. Dentro do porta-luvas havia o revólver calibre 38.

Revólver e munição apreendidos no carro. Fotos: Leonardo Melo

O motorista disse saber da existência da arma, mas negou ser o proprietário. Diante dos fatos, o carro foi apreendido e o menor foi conduzido para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). Os maiores foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

De acordo com a polícia, nenhum dos ocupantes tem ficha criminal.

A Polícia Militar intensificou as fiscalizações, principalmente a veículos suspeitos com características semelhantes aos usados em execuções na capital.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não foi confirmado nenhum crime em relação ao carro apreendido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!