Taxista é morto a tiros no Jesus de Nazaré

Vítima ainda tentou fugir, mas bateu num poste e foi alvejada pelos criminosos que nada levaram
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quinta feira (18), o taxista Edenilson da Silva do Amaral, de 31 anos, conhecido como “Branco”, foi morto com vários tiros de pistola. O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Professor Tostes, próximo ao Aeroporto Internacional de Macapá, no Bairro Jesus de Nazaré.

Segundo testemunhas, Edenilson da Silva do Amaral foi vítima de uma emboscada ao deixar uma passageira no final da rua. Ao parar o carro, dois homens surgiram da escuridão atirando contra o taxista, que ainda tentou fugir dando ré, porém perdeu o controle do veículo e bateu de traseira num poste de iluminação pública.

Em seguida, ele saiu de dentro do carro em busca de ajuda, correu por 50 metros, mas foi perseguido pelos criminosos e morto com vários tiros.

Polícia encontrou o corpo do taxista no chão. Vítima tentou correr por socorro. Fotos: Olho de Boto

Os bandidos fugiram numa moto sem levar nada. A mulher teria escapado por uma área alagada. Até o presente momento os criminosos não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com o tenete Josiagab, várias diligências foram feitas na área, mas a escuridão no local ajudou a fuga dos assassinos. O policial comentou também sobre o possível envolvimento da passageira, que também não foi identificada.

Segundo populares foram dois indivíduos. Não sabemos se a passageira tem envolvimento ou se ela fugiu para tentar salvar sua vida”, concluiu o tenente.

Tenente Josiagab: passageira também se evadiu do local

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!