Torre Almirante, um novo conceito em conforto e segurança

Empreendimento começou a ser construído no bairro Santa Rita, e terá 80 apartamentos em 28 pavimentos
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Macapá está ganhando o mais seguro e moderno empreendimento imobiliário do Amapá: a Torre Almirante. A Vex e a Vetor Negócios Imobiliários lançaram o empreendimento nesta quinta-feira (5), e as obras já começaram.

O lançamento foi realizado durante coquetel para empresários, compradores, colaboradores e a imprensa, no próprio local da obra, na Avenida Almirante Barroso, entre as ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio, no coração tradicional Bairro Santa Rita.

A Torre Almirante terá 80 apartamentos distribuídos em 28 andares, sendo 4 apartamentos por andar. Cada um terá 111 metros quadrados, 3 suítes e varanda gourmet com churrasqueira (sem custo adicional).

Glauco Cei (Sinduscon), prefeito de Macapá, Clécio Luis, e Alander Figueiredo, diretor da Vetor. Foto: Divgulgação

Outro detalhe do projeto é que cada suíte terá acesso para a varanda gourmet. Mas é o investimento em segurança eletrônica que mais chama a atenção.

“O conceito é desse empreendimento é o de viver com conforto e segurança, que é um dos nossos grandes diferenciais. Todos os apartamentos terão entrada por biometria e senha dos moradores, além dos agentes de portaria”, explicou o gerente comercial da Vetor Negócios Imobiliários, Thiago Viana (foto de capa).

A Torre Almirante também terá área de lazer, salão de eventos, piscinas, quadra de esportes, churrasqueira e academia de ginástica. Assista.

 

Diretores da Vetor. Fotos: Seles Nafes

Empresários de vários setores brindam o empreendimento

…momento de brinde com champanhe

O edifício estará pronto em dezembro de 2021. Até lá, os futuros moradores poderão diluir o pagamento de metade do valor dos imóveis. O restante poderá ser negociado na entrega do apartamento.

“Não temos uma tabela engessada. O cliente vem aqui, e estaremos ajustando para que ele compre seu apartamento”, garante Viana.

Foi o que fez o engenheiro de comunicações, Flávio Mendes, e esposa.

“Está numa posição central, e será uma das maiores torres da cidade, com vista ampla. É um investimento sólido que a gente aposta que será entregue no prazo. A segurança também pesou na decisão, pois será um novo conceito de vida no Amapá”, definiu.

Engenheiro Flávio Mendes será um dos moradores: morar com segurança pesou na decisão

Diretor Alander Figueiredo dá explicações sobre a Torre Almirante

Serão 80 apartamentos divididos em 28 andares. Foto: Divulgação

Vex e Vetor

A Vetor é o braço imobiliário da Vex, que existe há mais de 10 anos no mercado, e já entregou vários empreendimentos imobiliários, como o Parque Felicitá, Arboreto Residence, Parque Felicitá, Ilha de Capri, e o Manhatan, totalizando mais de 1 mil imóveis.

Durante o coquetel de lançamento, empresários de vários setores e da construção civil elogiaram o empreendimento.

“A construção civil é a indústria de transformação, que pega os insumos produzidos em outros estados e faz o dinheiro circular aqui. É um projeto que vai gerar muitos empregos”, avaliou o presidente do Sindicato das Empresas da Construção Civil, Glauco Cei.

Serviço: Torre Almirante

Plantão de vendas:

Almirante Barroso, 1184, entre ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio, Bairro Santa Rita.

e na Vetor Negócios Imobiliários, na Rua General Rondon, próximo à Catedral de São José de Macapá. 

Mais informações: 991305093

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!