Unifap oferece 150 vagas em cursinho preparatório para o Enem

Para se inscrever, o candidato deverá doar um quilo de alimento não perecível.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) está ofertando 150 vagas para o cursinho pré Enem. Para se inscrever, o candidato deverá doar um quilo de alimento não perecível, entre 29 de janeiro e 9 de fevereiro.

O UniEnem é um projeto de extensão da Unifap voltado para o preparo de pessoas que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para tentar uma vaga na universidade. As vagas são voltadas para pessoas que estejam em vulnerabilidade social.

Para se inscrever e participar da seleção, o candidato deve levar, além do quilo de alimento, uma foto 3×4 e cópia de RG e CPF, cópia do comprovante de residência, e cópia do certificado escolar ou declaração de que está concluindo o ensino médio.

Os documentos devem ser entregues na sala da coordenação do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap), situada no Centro de Vivências do campus Marco Zero do Equador, em Macapá.

A lista completa de documentos pode ser acessada no edital disponível em www.unifap.br.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro. As aulas vão acontecer no período da tarde, de segunda a sexta-feira, de 1h às 18h20. A matrícula vai acontecer de 19 de fevereiro até 2 de março, e a previsão é de que as aulas comecem no dia 12 de março.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!